-
Rafael Fonteles inaugura novo Batalhão da Polícia Militar no Centro de Teresina nesta quarta (15)
-
Rafael Fonteles anuncia inclusão da adutora da Serra da Capivara no Novo PAC
-
Escritório da Investe Piauí em Lisboa reforça internacionalização de produtos da agricultura familiar
-
Imepi autua lojas de artigos automotivos por venda irregular de pneus em Parnaíba
-
Motociclista morre atropelado por carreta na Ponte Presidente Médici, em Teresina

Divulgação
O médico anestesista Caio Barros morreu em um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (27), na BR-343, nas proximidades do Posto Titara, em Campo Maior. Ele pilotava uma motocicleta no sentido a Teresina quando colidiu violentamente contra um caminhão.
Segundo informações preliminares, Dr. Caio integrava um grupo de motociclistas que havia feito uma parada em uma churrascaria da cidade para tomar café. No retorno à capital, acabou colidindo de frente com o veículo de carga. O impacto foi fatal, e ele faleceu ainda no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para atender a ocorrência, e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A causa do acidente segue em apuração, mas testemunhas relataram que o médico pode ter tentado realizar uma ultrapassagem em trecho proibido.
Natural de Parnaíba, no litoral do Piauí, Caio Barros era também proprietário de uma academia em sua cidade natal, além de sua atuação na área médica. Ele deixa duas filhas e a esposa, Clissya Maria, que está grávida do primeiro filho do casal.