-
Irmão do deputado Hélio Rodrigues, educador físico Cleyson Alves morre aos 37 anos
-
Sesapi realiza busca ativa de tuberculose latente na Penitenciária de Altos
-
Empresário gaúcho inclui Neymar em testamento e destina toda herança ao jogador
-
Pacto pelas Crianças do Piauí realiza ação em Piripiri com a entrega de Kit Mobília Creche e óculos
-
Prefeitura de Teresina anuncia Wildson Nogueira como novo coordenador de Turismo
Professor Kleber Montezuma permanece à frente da Fundação Wall Ferraz após recomendação do TCE

Divulgação
O professor Kleber Montezuma decidiu continuar como presidente da Fundação Wall Ferraz (FWF) após o Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI) recomendar que escolhesse entre os cargos na Prefeitura de Teresina e na Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Montezuma é professor concursado da Uespi e aposentado da Prefeitura de Teresina.
Segundo o professor, o prefeito Silvio Mendes já enviou o pedido de cessão de servidor ao Governo do Piauí. “Já está protocolado no Palácio de Karnak. Agora é aguardar a decisão do governador Rafael Fonteles e a publicação no Diário Oficial”, explicou.
Nos primeiros meses de 2025, Montezuma conciliava as funções na FWF com a atuação em sala de aula na Uespi. Ele ressaltou que recebeu salários referentes ao trabalho em ambos os locais de janeiro a agosto, cumprindo as atividades previstas.
Com a recomendação do TCE-PI, Montezuma informou que permanecerá na presidência da FWF sem exercer suas funções na Uespi, suspendendo o recebimento do salário da universidade. Ele afirmou que retornará à sala de aula assim que finalizar sua missão na prefeitura.