-
Diretor-geral do DER-PI é eleito coordenador da Câmara Temática de Infraestrutura do Consórcio Nordeste
-
Detran alerta para golpe em falsos anúncios da CNH Social
-
Rafael Fonteles sanciona lei que fortalece combate a fraudes virtuais e crimes cibernéticos no Piauí
-
De 10 a 12 de novembro, Piauí irá protagonizar as pautas do carbono neutro e transição energética na COP30
-
Dois irmãos morrem em grave acidente na PI-112, entre Teresina e União
Divulgação
A Campanha Natal Solidário, promovida pela Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Badespi), chega à sua segunda edição com o objetivo de levar alegria e esperança a famílias carentes e crianças nesta época tão especial. A iniciativa, que se destacou no ano passado ao arrecadar mais de 200 kg de alimentos não perecíveis e beneficiar mais de 100 crianças, reforça o compromisso social da Badespi e convida a população a fazer a diferença neste Natal.
O presidente da Badespi, Feliphe Araújo, destaca a importância da ação para a comunidade. “O Natal Solidário é uma oportunidade de estendermos a mão para quem mais precisa e de mostrarmos que pequenos gestos podem transformar vidas. Contamos com o apoio de todos para que, juntos, possamos fazer deste Natal um momento mais feliz e cheio de esperança para muitas famílias”, afirmou o gestor.
A campanha, que se estende até o dia 20 de dezembro, aceita doações de roupas, brinquedos ou alimentos não perecíveis. As contribuições podem ser entregues em um dos pontos de coleta:
- Sede da BADESPI: Rua Eliseu Martins, 1240.
-
Av. João XXIII, 2715 (São Cristóvão).
Para aqueles que preferirem contribuir de forma prática e rápida, a Badespi também disponibiliza a opção de doação via PIX, utilizando o e-mail: [email protected] .
A iniciativa busca mobilizar a solidariedade da população piauiense e fazer desta época um período de celebração e esperança para todos.