-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Divulgação
A Fundação Municipal de Saúde comunicou, na noite de terça-feira (26), que estão suspensos, temporariamente, os atendimentos de urgência na UPA do Satélite, na zona leste de Teresina, em virtude dos estragos provocados pela ventania e forte chuva.
Segundo a FMS, a unidade de saúde ficou sem energia na ala de recebimento dos pacientes, que já foi restabelecida, e também sofreu alagamento.
Os usuários devem procurar as outras UPAs da cidade e as urgências municipais. Em nota, a Fundação de Saúde informou que, imediatamente, a direção acionou a gerência de engenharia para avaliar os estragos.
"Imediatamente a direção da UPA acionou a gerência de engenharia da FMS para avaliar os estragos e tomar as providências. O setor de regulação também foi acionado e pacientes foram transferidos para outras áreas da UPA", diz a nota.
O fechamento da ala de acolhimento é uma medida preventiva e os serviços de reparos no local já estão sendo executados.