-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Clara Leal é nomeada como presidente da Fundação Municipal de Saúde
A gestora assume o posto interinamente após a saída do médico Gilberto Albuquerque na última semana.
Clara Leal é a nova presidente da FMS (Foto: CCOM)
A enfermeira Clara Leal foi nomeada na manhã desta segunda-feira, 12 de dezembro, como a nova presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS); o ato foi assinado pelo prefeito de Teresina Doutor Pessoa (Republicanos). A gestora assume o posto interinamente após a saída do médico Gilberto Albuquerque na última semana.
Atualmente, Clara Leal respondia pela DAE (Diretoria de Atenção Especializada). A enfermeira é especialista em Urgência e Emergência e já foi coordenadora do Samu Teresina, diretora-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba e do Hospital Getúlio Vargas (HGV).
O prefeito Dr Pessoa teria chegado a fazer o convite para o médico Paulo Márcio, que atua no comando do Hospital Universário, em Teresina, no entanto, o gestor teria optado, ao menos momentaneamente, a continuar na unidade vinculada a Universidade Federal do Piauí.