-
Papa Leão XIV envia ajuda emergencial à Venezuela após terremotos que devastaram o país
-
Fundação Antares recebe novos equipamentos para modernização da comunicação pública do Piauí
-
Idepi asfalta ruas e amplia infraestrutura urbana em Santo Antônio de Lisboa
-
Trabalhadores começam a receber nesta quinta-feira valores esquecidos do fundo PIS/Pasep
-
Carro colide com estrutura metálica montada para aniversário da PM na Avenida Marechal Castelo Branco
Divulgação
Uma cliente publicou um vídeo nas redes sociais onde mostra uma lesma encontrada no hambúrguer que estava comendo. O caso aconteceu em um shopping de Teresina após a mulher comprar o lanche de uma rede de fast foods no local.
Nas imagens a cliente explica que o alimento seria da sua irmã que já estava o consumindo, quando se deparou com a lesma e por sorte não a ingeriu. “Acabamos de comprar aqui um hambúrguer. Olha o que tinha dentro do hambúrguer da minha irmã. Poxa, uma lesma, cara!”, disse.
“Saindo agora depois desse lindo ocorrido. Não foi no meu hambúrguer, gente, foi no hambúrguer da minha irmã. Ela já tava quase na metade do hambúrguer e, graças a Deus, ela viu antes e não mordeu a lesma”, comentou.
Ainda nos stories do Instagram, a mulher ainda critica o serviço oferecido pela empresa, justamente por pagar um valor alto pelo lanche. “Você paga por um serviço que não é barato e ainda vem dessa forma. Eles ainda quiseram fazer outro hambúrguer, mas eu questionei. Digamos que a lesma veio da alface? Todo alface tá contaminado”, explicou.