-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
-
Diretor-geral do DER-PI é eleito coordenador da Câmara Temática de Infraestrutura do Consórcio Nordeste
-
Detran alerta para golpe em falsos anúncios da CNH Social
Divulgação
A Defesa Civil de Teresina, junto com representantes de diversas superintendências municipais, realizará nesta terça-feira (05), a partir das 8h, uma reunião de emergência do Comitê Emergencial de Enfrentamento aos Desastres Naturais na sede da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Norte.
O gerente de operações da Defesa Civil, Marcos Rolf, destacou que o objetivo do encontro é intensificar o trabalho das equipes na cidade. No último domingo (03), um trecho de calçada da Avenida Maranhão, próximo à ponte da Presidente Governador José Sarney (Ponte da Amizade), desabou e foi interditado.
"Devido às fortes chuvas que caíram em Teresina nos últimos dias, houve muito estrago, tanto em buracos como em casas que caíram. Então, a reunião vai alinhar as equipes para mudar o quadro, intensificar as visitas nas residências, muitas das quais são casas de taipa", destacou. Marcos Rolf acrescentou ainda que a população pode acionar a Defesa Civil através do telefone 199 para solicitar ajuda das equipes.
Participam da reunião representantes de todas as Superintendências das Ações Administrativas Descentralizadas (Saads), Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).