-
PI-381: Rafael Fonteles inaugura pavimentação e afirma que rodovias marcam sua gestão
-
Exportações superam importações e Piauí fecha 2025 com superávit de US$ 883,4 milhões
-
Rodrigo Torres assume Seduc em 2026 e promete manter avanços na educação do Piauí
-
PM envia mais de 200 policiais para reforçar segurança no litoral do Piauí no Réveillon
-
Governo do Piauí amplia combate ao crime com videomonitoramento por inteligência artificial
Corpo de piauiense que morreu em voo para Miami chega a Teresina para velório e sepultamento
Divulgação
O corpo da piauiense Francisca das Chagas Portela Leite, 65 anos, que morreu durante um voo entre Brasília em Miami, em dezembro do ano passado, vai chegar ao Piauí neste final de semana.
O velório vai acontecer em uma funerária, na Avenida Miguel Rosa, a partir das 8h. O sepultamento está agenda às 16h, em cemitério particular na zona Sudeste de Teresina.
Francisca viajou sozinha do Piauí para os Estados Unidos, onde visitaria uma filha que reside no exterior. Durante o voo ela se sentiu mal, foi socorrida por médicos que estavam na aeronave. A primeira fileira de assentos da aeronave foi desocupada para que ela pudesse ser atendida. Os médicos chegaram a fazer uso de desfibrilador, mas ela não resistiu e morreu antes da aeronave aterrissar.
Nos Estados Unidos, o corpo da piauiense passou por perícia que determinou que a morte teve causas naturais. Desde o dia 10 de dezembro, quando aconteceu a sua morte, a família aguarda a liberação do corpo e o translado para Teresina, para que a funcionária pública aposentada possa ser sepultada.