-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Dr. Pessoa destaca o trabalho e agradece aos conselhos e FMS pela desinterdição dos dois hospitais
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, destaca e agradece o empenho de todos os envolvidos na desinterdição da Maternidade Wall Ferraz e do Hospital do Buenos Aires, localizados nas zonas Sudeste e Norte, respectivamente
Divulgação
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, destaca e agradece o empenho de todos os envolvidos na desinterdição da Maternidade Wall Ferraz e do Hospital do Buenos Aires, localizados nas zonas Sudeste e Norte, respectivamente.
O prefeito ressalta a sensibilidade do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM/PI) e do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren) em realizarem a desinterdição dos dois centros de saúde tão necessários para o atendimento dos moradores da capital piauiense, após constatarem que todas as condições impostas foram cumpridas.
Dr. Pessoa destaca o empenho e a competência da enfermeira Clara Leal, presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) e toda a sua equipe, em atenderem a todas as exigências dos conselhos de forma célere e contribuir para que eles voltassem a funcionar. O prefeito cumpre agenda administrativa em Recife (PE), nesta sexta-feira (16).
“Agradeço ao Coren e ao CRM/PI pela desinterdição dos dois centros de saúde, tendo em vista que as duas entidades constataram que todas as exigências orientadas por eles foram cumpridas. É nossa missão fazer de Teresina, cada vez mais, referência na qualidade dos serviços de saúde ofertados e trabalhar para um melhor e maior atendimento na área”, disse o prefeito.