-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Dr. Pessoa libera servidores municipais na próxima sexta (30)
O decreto leva em consideração as festividades alusivas ao Ano Novo
Divulgação
O prefeito de Teresina, Dr Pessoa, decretou ponto facultativo para os servidores da administração municipal no dia 30 de dezembro. A medida foi tomada levando em consideração as festividades alusivas ao Ano Novo e que muitos servidores deslocam-se para outros municípios e estados para comemorar a data com seus familiares.
“Vamos oportunizar que o servidor que se desloca no fim de ano possa ter tranquilidade para chega ao seu destino. O Ano Novo é um momento de esperança por dias melhores e de confraternização entre amigos e famílias, que celebram e renovam os votos de amor e paz”, destacou Dr. Pessoa.
Os serviços essenciais e de interesse público funcionarão normalmente. Em especial os que estão no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (Hospitais, Maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais, CAPS); e no âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (serviços prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de trânsito).