-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Dr. Pessoa participa de plantio de mudas de árvores na avenida Ferroviária
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou na manhã desta segunda-feira (14) do plantio simbólico de 20 mangueiras que dará início ao canteiro central na avenida Ferroviária, no bairro Ilhotas
Rômulo Piauilino
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou na manhã desta segunda-feira (14) do plantio simbólico de 20 mangueiras que dará início ao canteiro central na avenida Ferroviária, no bairro Ilhotas. É uma ação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam), que faz parte do projeto “Plante uma árvore com a Semam” que objetiva revitalizar áreas que necessita de arborização na cidade.
Na ocasião, o prefeito destacou a importância de contribuir para acabar com a devastação e aumentar cada vez mais o plantio de árvores em nossa cidade.
“Vamos aumentar ainda mais ações como essa, de plantar mais árvores em nossa capital para que continuemos com o título de “cidade verde”, intensificaremos o plantio de árvores em Teresina”, falou o chefe do executivo municipal.
O Secretário Municipal do Meio Ambiente, Luís André, reforçou a importância da ação para a cidade e enfatizou que esse momento faz parte da comemoração do aniversário da capital que no próximo dia 16 fará 171 anos.
“Hoje, estamos fazendo plantio de árvores pela Semam para que cada morador, cada cidadão e cidadã tenha consciência de plantar árvores, zelar e cuidar. Outras ações como essa acontecerão até o final deste mês. Estamos aqui na avenida Ferroviária, aqui na porta do Parque da Floresta Fóssil que começa na avenida Raul Lopes e vai até a Marechal Castelo Branco, um local de grande importância para que pessoas possam pesquisar e estar presente”, ressaltou o secretário.
O Secretário Municipal do Meio Ambiente, Luís André, reforçou a importância da ação para a cidade e enfatizou que esse momento faz parte da comemoração do aniversário da capital que no próximo dia 16 fará 171 anos.
“Hoje, estamos fazendo plantio de árvores pela Semam para que cada morador, cada cidadão e cidadã tenha consciência de plantar árvores, zelar e cuidar. Outras ações como essa acontecerão até o final deste mês. Estamos aqui na avenida Ferroviária, aqui na porta do Parque da Floresta Fóssil que começa na avenida Raul Lopes e vai até a Marechal Castelo Branco, um local de grande importância para que pessoas possam pesquisar e estar presente”, ressaltou o secretário.