-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Dr.Pessoa pede ajuda ao Exército para agilizar ações de combate à dengue
Em 2022, o Exército trabalhou junto à Prefeitura, entrando nas residências dos teresinenses para eliminar os focos do mosquito da dengue
Foto: Marcelo Cardoso / semcom
O prefeito Doutor Pessoa visitou o 25BC nesta sexta-feira (20) juntamente com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira, osecretário de Defesa Civil, Carlos Ribeiro, e o secretário de Comunicação, Lucas Pereira.
Em conversa com o comandante do Batalhão, tenente-coronel Sérgio Roberto Rosas Tarabossi, o prefeito solicitou apoio nas ações de combate à dengue, no mesmo modelo de parceria realizado no ano passado.
“A ajuda que o Exército nos deu foi fundamental para os resultado que tivemos. Essa parceria entre Prefeitura e Exército é para que consigamos fazer um trabalho completo, abrangendo todas as zonas da cidade, principalmente as áreas mais vulneráveis”, declarou o prefeito.
O ofício com o pedido oficial chegará ao Exército nos próximos dias. Em 2022, o Exército trabalhou junto à Prefeitura, entrando nas residências dos teresinenses para eliminar os focos do mosquito da dengue.
O secretário Edmilson Ferreira ressaltou o fácil acesso que o Exército teve à casa das pessoas.
“A população de Teresina confia no Exército e recebeu os militares muito bem, facilitando o trabalho de combate ao mosquito transmissor da dengue. Estamos hoje aqui no 25BC para solicitar mais uma vez essa ajuda, pelo bem da cidade”, afirmou Edmilson.
O secretário destacou que, neste momento, a Prefeitura atua em grandes operações de combate à dengue, incluindo o mutirão de limpeza e o Comitê de Emergência.