-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Dr. Pessoa testa positivo para Covid-19 pela segunda vez; sintomas leves
Em maio do ano passado, quando havia recebido duas doses, o prefeito já havia testado positivo para a doença
Divulgação
Dr. Pessoa apresentou sintomas da doença e foi submetido a teste que apresentou resultado positivo para a infecção pelo novo coronavírus. “O prefeito apresenta sintomas leves da doença e permanece em isolamento domiciliar onde recebe acompanhamento médico”, disse um trecho do comunicado.
O gestor é vacinado com as quatro doses dos imunizantes contra a Covid. Em maio do ano passado, quando havia recebido duas doses, o prefeito já havia testado positivo para a doença. Antes, em abril de 2022, ele foi diagnosticado com dengue.
TERESINA VACINA COM IMUNIZANTE BIVALENTE
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) iniciou na última quinta-feira (16) a aplicação da versão bivalente da vacina contra a covid-19 (imuniza contra a cepa original e contra a Ômicron) em Teresina. O primeiro grupo contemplado foi o dos idosos e trabalhadores das instituições de longa permanência, iniciando pela Casa Frederico Ozanam.