-
Exportações superam importações e Piauí fecha 2025 com superávit de US$ 883,4 milhões
-
Rodrigo Torres assume Seduc em 2026 e promete manter avanços na educação do Piauí
-
PM envia mais de 200 policiais para reforçar segurança no litoral do Piauí no Réveillon
-
Governo do Piauí amplia combate ao crime com videomonitoramento por inteligência artificial
-
Decreto oficializa novo salário mínimo de R$ 1.621 a partir de 2026
Divulgação
O estudante João Lucas Campelo, do Colégio CPI, recebeu alta hospitalar após passar quase cinco meses internado. Ele foi baleado no início de dezembro por uma ex-namorada e, desde então, vinha enfrentando um longo processo de recuperação.
A boa notícia foi compartilhada por sua mãe, Cleytiana Campelo, nas redes sociais. Emocionada, ela informou que João já está em casa e iniciará a fase de reabilitação. “O João já está em casa. Agora vamos começar a reabilitação. Cremos que, em nome de Jesus, tudo deu certo. A cada dia a gente vê a ação de Deus na vida do João. A gente vê os movimentos voltando e a gente sente o cuidado”, declarou.
Cleytiana também ressaltou que, embora o filho ainda necessite de cuidados especiais, ele já dá sinais de progresso significativos, inclusive tentando retomar a fala. “Essas lágrimas são de felicidade, de ter meu filho em casa, poder cuidar dele e ver, a cada dia, ele evoluindo mais. Ainda está com uso de home care, traqueostomia, mas está tentando falar bastante”, concluiu.