-
Defesa Civil fiscaliza sistemas de abastecimento movidos a energia solar em Floriano e Picos
-
Prefeito de Parnaíba chega ao velório do vice-prefeito Darllan Barros e decreta luto oficial de sete dias
-
Médica Tayná Maria Gonçalves Varão Silva morre aos 34 anos em Teresina e causa comoção
-
Lula deve sancionar projeto que amplia isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil
-
Leôndidas propõe ampliar aulas de História e incluir Filosofia na rede municipal
Divulgação
O estudante João Lucas Campelo, do Colégio CPI, recebeu alta hospitalar após passar quase cinco meses internado. Ele foi baleado no início de dezembro por uma ex-namorada e, desde então, vinha enfrentando um longo processo de recuperação.
A boa notícia foi compartilhada por sua mãe, Cleytiana Campelo, nas redes sociais. Emocionada, ela informou que João já está em casa e iniciará a fase de reabilitação. “O João já está em casa. Agora vamos começar a reabilitação. Cremos que, em nome de Jesus, tudo deu certo. A cada dia a gente vê a ação de Deus na vida do João. A gente vê os movimentos voltando e a gente sente o cuidado”, declarou.
Cleytiana também ressaltou que, embora o filho ainda necessite de cuidados especiais, ele já dá sinais de progresso significativos, inclusive tentando retomar a fala. “Essas lágrimas são de felicidade, de ter meu filho em casa, poder cuidar dele e ver, a cada dia, ele evoluindo mais. Ainda está com uso de home care, traqueostomia, mas está tentando falar bastante”, concluiu.