-
Três mortes com suspeita de dengue são registradas em Barras em abril
-
Força-tarefa do Ministério da Saúde, SESAPI e FMS contribui para a resolução da crise no Hospital São Marcos
-
OMS alerta para aumento de casos de sarampo nas Américas em 2025: risco de retorno preocupa especialistas
-
Dia dos Profetas da Chuva é incluído no calendário oficial de eventos do Piauí
-
Selo Unicef é lançado no Piauí e governador Rafael Fonteles convoca prefeituras a aderirem ao programa

Divulgação
O estudante João Lucas Campelo, do Colégio CPI, recebeu alta hospitalar após passar quase cinco meses internado. Ele foi baleado no início de dezembro por uma ex-namorada e, desde então, vinha enfrentando um longo processo de recuperação.
A boa notícia foi compartilhada por sua mãe, Cleytiana Campelo, nas redes sociais. Emocionada, ela informou que João já está em casa e iniciará a fase de reabilitação. “O João já está em casa. Agora vamos começar a reabilitação. Cremos que, em nome de Jesus, tudo deu certo. A cada dia a gente vê a ação de Deus na vida do João. A gente vê os movimentos voltando e a gente sente o cuidado”, declarou.
Cleytiana também ressaltou que, embora o filho ainda necessite de cuidados especiais, ele já dá sinais de progresso significativos, inclusive tentando retomar a fala. “Essas lágrimas são de felicidade, de ter meu filho em casa, poder cuidar dele e ver, a cada dia, ele evoluindo mais. Ainda está com uso de home care, traqueostomia, mas está tentando falar bastante”, concluiu.