-
De 10 a 12 de novembro, Piauí irá protagonizar as pautas do carbono neutro e transição energética na COP30
-
Dois irmãos morrem em grave acidente na PI-112, entre Teresina e União
-
Defesa Civil fiscaliza sistemas de abastecimento movidos a energia solar em Floriano e Picos
-
Prefeito de Parnaíba chega ao velório do vice-prefeito Darllan Barros e decreta luto oficial de sete dias
-
Médica Tayná Maria Gonçalves Varão Silva morre aos 34 anos em Teresina e causa comoção
Divulgação
Um trágico acidente ocorrido no final da tarde de domingo (9) resultou na morte de três pessoas da mesma família na PI-110, entre os municípios de Batalha e Piracuruca, no Piauí. As vítimas foram identificadas como Domingos Monteiro da Silva, de 44 anos, Adriana Escórcio de Almeida Souza, de 36 anos, e o filho do casal, Luis Gustavo de Almeida Sousa, de apenas oito anos.
De acordo com informações preliminares, o veículo era conduzido por Domingos Monteiro e havia saído do povoado Congo com destino a Piracuruca. Segundo relatos, o motorista perdeu o controle do carro próximo à ponte sobre o rio dos Matos, fazendo com que o veículo capotasse várias vezes. Com a violência do impacto, os três ocupantes foram arremessados para fora do automóvel e morreram ainda no local do acidente.
O acidente também deixou outras três pessoas feridas, que foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas.
O sargento Marcos Vale, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Batalha, informou que o acidente ocorreu por volta das 17h30 e que o carro ficou completamente destruído. A polícia segue apurando as causas do acidente e orienta motoristas a redobrar a atenção ao trafegar pela rodovia.