-
PI-381: Rafael Fonteles inaugura pavimentação e afirma que rodovias marcam sua gestão
-
Exportações superam importações e Piauí fecha 2025 com superávit de US$ 883,4 milhões
-
Rodrigo Torres assume Seduc em 2026 e promete manter avanços na educação do Piauí
-
PM envia mais de 200 policiais para reforçar segurança no litoral do Piauí no Réveillon
-
Governo do Piauí amplia combate ao crime com videomonitoramento por inteligência artificial
Divulgação
Um trágico acidente ocorrido no final da tarde de domingo (9) resultou na morte de três pessoas da mesma família na PI-110, entre os municípios de Batalha e Piracuruca, no Piauí. As vítimas foram identificadas como Domingos Monteiro da Silva, de 44 anos, Adriana Escórcio de Almeida Souza, de 36 anos, e o filho do casal, Luis Gustavo de Almeida Sousa, de apenas oito anos.
De acordo com informações preliminares, o veículo era conduzido por Domingos Monteiro e havia saído do povoado Congo com destino a Piracuruca. Segundo relatos, o motorista perdeu o controle do carro próximo à ponte sobre o rio dos Matos, fazendo com que o veículo capotasse várias vezes. Com a violência do impacto, os três ocupantes foram arremessados para fora do automóvel e morreram ainda no local do acidente.
O acidente também deixou outras três pessoas feridas, que foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas.
O sargento Marcos Vale, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Batalha, informou que o acidente ocorreu por volta das 17h30 e que o carro ficou completamente destruído. A polícia segue apurando as causas do acidente e orienta motoristas a redobrar a atenção ao trafegar pela rodovia.