-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Novo presidente da FMS, Ítalo Costa, vem reestruturando a pasta desde que assumiu o cargo | div
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) paga neste sábado (10) o piso salarial da enfermagem dos servidores vinculados à FMS, referente ao mês de janeiro de 2024.
Mais de 2.500 servidores serão beneficiados com o pagamento, que acontece antes das festas carnavalescas.
O pagamento do piso da enfermagem beneficia tantos os servidores efetivos como os temporários da FMS.
Novo presidente da FMS, Ítalo Costa, vem reestruturando a pasta desde que assumiu o cargo
A Fundação ressalta o compromisso com o servidor e informa tambem que está em contato com o Ministério da Saúde para solucionar a questão dos valores retroativos dos profissionais que ainda não receberam o benefício. "Estamos trabalhando com muito empenho buscando a valorização desta categoria tão importante para a sociedade", diz Ítalo Costa, novo presidente da FMS, que vem reestruturando a pasta desde que assumiu o cargo.