-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Gilberto Albuquerque formaliza pedido de exoneração da FMS
O prefeito prometeu que um novo nome para assumir a função será anunciado na manhã desta sexta-feira (09/12)
ODIA
O médico Gilberto Albuquerque formalizou nesta quinta-feira (08/12) o pedido de exoneração do cargo de presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS). No início da semana ele já havia informado que estava deixando a pasta, mas somente hoje encaminhou ao prefeito Dr. Pessoa um documento oficial solicitando o desligamento.
A comunicação da Prefeitura de Teresina informou que Pessoa agradeceu os serviços prestados pelo médico que enquanto esteve à frente da pasta demonstrou boa vontade e empenho pessoal durante momentos delicados como o enfrentamento à pandemia e na condução da vacinação contra o coronavírus na capital piauiense.