-
Apresentador César Filho sofre grave acidente de motocicleta entre Campo Maior e Cabeceiras
-
Padre e outras duas pessoas morrem em desabamento de laje em Salvador
-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
Governador discute Porto de Luís Correia e aeroportos locais com ministro Márcio França, em Brasília
O governador Rafael Fonteles se reuniu com o ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, em Brasília, nesta quarta-feira (3).
Divulgação
O governador Rafael Fonteles se reuniu com o ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, em Brasília, nesta quarta-feira (3). No encontro, o Porto de Luís Correia e os aeroportos de Bom Jesus, Floriano e Picos estiveram em pauta. Participaram também da reunião, o secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira e o presidente da Investe Piauí, Victor Hugo.
Obra importante para o escoamento e transporte da produção local, a conclusão do Porto de Luís Correia é uma das prioridades da gestão. “Com o nosso porto, seremos independentes. Não dependeremos mais de outros portos. É um projeto fundamental para o desenvolvimento econômico do Piauí, que, em breve, se tornará realidade. E o apoio do ministro Márcio França é fundamental nesse processo”, destacou o governador.
Outro ponto discutido durante a reunião foi a integração dos aeroportos de Bom Jesus, Floriano e Picos à malha nacional de aeroportos regionais. “Esse é um outro projeto muito importante para nós, que irá desenvolver especialmente o turismo no Estado, como também encurtar distâncias”, frisou Fonteles.