-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Divulgação
O governador Rafael Fonteles preside, nesta terça-feira (03), às 17h, a Cerimônia de Outorga da Medalha Estadual do Mérito Agropecuário João Mendes Olímpio de Melo. A solenidade, que acontece no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, em Teresina, faz parte da programação da 73ª Expoapi e marca o reconhecimento aos produtores, técnicos e empresas que se destacam pela contribuição ao desenvolvimento do agronegócio piauiense.
Serão agraciados pela honraria nove personalidades na categoria produtor, cinco na categoria técnico, quatro instituições e duas na categoria empresa.
Instituída em 1992, a Medalha do Mérito Agropecuário homenageia aqueles que, com dedicação e inovação, impulsionam o crescimento do setor rural do estado.
A cerimônia contará com a presença de autoridades, representantes de entidades do setor e dos homenageados. A expectativa é que o evento seja um momento de celebração e fortalecimento do agronegócio piauiense.
A premiação é um incentivo para que cada vez mais pessoas e instituições invistam em práticas sustentáveis e inovadoras no campo, contribuindo para um futuro mais próspero.