-
De 10 a 12 de novembro, Piauí irá protagonizar as pautas do carbono neutro e transição energética na COP30
-
Dois irmãos morrem em grave acidente na PI-112, entre Teresina e União
-
Defesa Civil fiscaliza sistemas de abastecimento movidos a energia solar em Floriano e Picos
-
Prefeito de Parnaíba chega ao velório do vice-prefeito Darllan Barros e decreta luto oficial de sete dias
-
Médica Tayná Maria Gonçalves Varão Silva morre aos 34 anos em Teresina e causa comoção
Governo do Estado convoca aprovados em concurso de analista governamental e previdenciário para curso de formação
Divulgação
O Governo do Piauí, por meio das Secretarias da Administração (Sead), Planejamento (Seplan) e Fundação Piauí Previdência (Piauiprev), divulgou, nessa quinta-feira (6), no Diário Oficial do Estado, o resultado definitivo da avaliação dos títulos, para todos os cargos/especialidades, dos candidatos habilitados nas provas objetivas e discursivas do concurso público realizado para os cargos de analista governamental e previdenciário.
Também convoca os candidatos habilitados no cargo de analista governamental para o curso de formação, que será realizado em Teresina, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI), nos dias 8 e 9 de março. A realização da prova objetiva do curso de formação será realizada no dia 11 de março.
A lista dos habilitados está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), banca organizadora do concurso e no Diário Oficial do Estado. No total, o concurso oferta 110 vagas, sendo 20 delas para o cargo de analista previdenciário no PiauíPrev. Além de outras 90 vagas para analista governamental, sendo 45 para a Seplan e 45 para a Sead. A remuneração inicial é de R$ 11.549,35.
“Estamos avançando nas etapas do concurso, caminhando para a conclusão dessa importante entrega. O resultado final irá garantir profissionais que certamente serão de grande contribuição ao Estado”, destacou o secretário da Sead, Samuel Nascimento.