-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Divulgação
A tabela de pagamento dos servidores públicos do Piauí foi divulgada na tarde desta segunda-feira (13) pelo governador Rafael Fonteles. Por meio de suas redes sociais ele confirmou a informação que circulou no final de semana.
Segundo a tabela os servidores receberão o pagamento de acordo com a faixa salarial em que se enquadram.
Os primeiro a receber são os funcionários que ganham até R$ 3 mil. Em seguida serão pagos os servidores que ganham acima de R$ 3 mil. Conforme o calendário de 2025, os servidores que recebem até R$ 3 mil terão os salários pagos entre os dias 25 e 27 de cada mês, enquanto aqueles que recebem acima desse valor receberão entre os dias 28 e 31.
Todos os servidores receberão o salário ainda dentro do mês. O décimo terceiro salário será pago no dia 19 de dezembro de 2025.