-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Governo entrega registros de imóveis no Piauí no relançamento do 'Regularizar'
Uma das novidades é que a partir de agora será adotado o sistema Central de Regularização
Divulgação
O programa 'Regularizar' foi relançado na manhã desta terça-feira (08/08) em evento realizado no Centro de Convenções de Teresina, com a entrega de mais de mil registros de propriedade de imóveis. O programa busca simplificar e agilizar o processo de regularização de imóveis no Piauí, proporcionando segurança jurídica e dignidade aos piauienses.
O Regularizar é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), em parceria com os poderes executivos estadual e municipais, além de outros órgãos.
O evento conta com a presença do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida, representantes da Prefeitura Municipal de Teresina e órgãos da União.
O Governo do Piauí é parceiro do programa por meio da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH). O diretor-geral do órgão, Carlos Edilson, comentou sobre a importância da ação.