-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Governo libera servidores com 1 hora de antecedência nos jogos do Brasil
Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado.
Divulgação
Decreto assinado pela governadora Regina Sousa e publicado no Diário Oficial do Estado, os servidores públicos dos órgãos e entidades da administração direta, indireta, autárquica e fundacional do Poder Executivo estão liberados com uma hora de antecedência nos dias de jogos do Brasil.
Na próxima segunda-feira, dia 28, quando o Brasil enfrena a Suiça, o jogo será às 13h. Portanto, os servidores ficam liberados às 12h para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira que acontece na Copa do Mundo da FIFA 2022, no Qatar.
O decreto foi publicado diário oficial. A primeira partida do Brasil na Copa ocorreu na quinta-feira, dia 24, com vitória do Brasil por 2 a 0, diante da Sérvia.
Serviço: Brasil x Suiça – Estádio Doha, Catar Segunda, 28 de Novembro de 2022, às 13h.