-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
-
Diretor-geral do DER-PI é eleito coordenador da Câmara Temática de Infraestrutura do Consórcio Nordeste
-
Detran alerta para golpe em falsos anúncios da CNH Social
Divulgação
Com a aproximação do Carnaval, o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) está se preparando para garantir um atendimento eficiente durante o período de festas, incluindo o Corso de Teresina. O reforço técnico é um compromisso assumido pela instituição para assegurar o bem-estar dos foliões que porventura necessitem de cuidados médicos.
O HUT, assim como nos anos anteriores, está empenhando esforços significativos pela garantia de uma resposta rápida e eficaz às possíveis demandas de atendimento. Élio Rodrigues, diretor do HUT, destaca a importância dessas medidas preventivas, afirmando que a preparação da equipe está sendo feita, em busca de um serviço de qualidade para a comunidade durante o Corso e o Carnaval.
Apesar da redução no número total de atendimentos registrada no ano passado, o diretor alerta para um aumento preocupante nos casos relacionados a agressões físicas, onde o abuso de consumo de bebida alcoólica é um dos principais fatores. "Observamos uma mudança no perfil dos atendimentos durante o mesmo período do ano passado, com mais casos de agressões associadas ao consumo excessivo de álcool", ressaltou Élio, fazendo um apelo para que as pessoas brinquem com responsabilidade.
Em colaboração com a Fundação Municipal de Saúde e os órgãos de segurança pública, o HUT busca garantir a segurança durante as festividades. O hospital reafirma seu compromisso com a saúde da comunidade e está preparado para oferecer atendimento de qualidade à população. Garantindo assim, que todos possam aproveitar o Carnaval com segurança e responsabilidade.