-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Indústria do Piauí contará com telemedicina
CIEPI promove instalação de telemedicina nas indústrias do Piauí
O Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI) promoveu uma reunião com os principais empresários do segmento industrial do Estado, com o objetivo de discutir sobre a instalação do serviço de telemedicina no polo industrial Sul. A medida visa a agilidade no atendimento aos colaboradores das empresas, evitar grandes deslocamentos, além de facilitar o acesso dos funcionários aos serviços de saúde.
O médico Victor Campelo, responsável pelo serviço de telemedicina da empresa prestadora do serviço, explica que o modelo já foi iniciado na indústria Moinho Piauí e segue como proposta para os outros setores.
Federico Musso, presidente do CIEPI, aponta as perspectivas e avanços com a implantação desse serviço nas indústrias. "Esse projeto tem grande importância para o setor, onde a intenção é reduzir o tempo de afastamento dos funcionários e assim contribuir com o aumento de produtividade dentro das empresas. Já realizamos um projeto piloto dentro da nossa indústria em Altos, onde observemos grandes benefícios e avanços de resultados. Os investimentos são baixos para a construção de sala de atendimento e espaço confortável. Seguimos confiantes nos avanços da nossa indústria piauiense", conclui o presidente.
(Fonte: Meionorte.com)
Powered by Froala Editor