-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Divulgação
O ministro da Educação, Camilo Santana, estará em Teresina, nesta terça-feira (5), para lançar, às 9h, no Centro de Convenções, o Pé-de-Meia, programa que vai funcionar como uma espécie de poupança para incentivar a permanência e a conclusão dos estudos de alunos matriculados no ensino médio da rede pública.
Durante o evento, o ministro, o governador Rafael Fonteles e o secretário da Educação, Washington Bandeira, farão uma apresentação com o detalhamento de como será a execução do programa no Piauí.
"Ficamos felizes em receber o ministro Camilo Santana mais uma vez em nosso estado para fazer o lançamento de um programa tão importante como o Pé-de-Meia, mais uma parceria do governo federal com o Governo do Piauí, nessa missão de garantir que os estudantes que estão no ensino médio permaneçam, concluam os estudos e ingressem no ensino superior", comemorou o secretário Washington Bandeira.
Serviço:
Lançamento do Programa Pé-de-Meia
Data: 5 de março de 2024 (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Centro de Convenções de Teresina - avenida Marechal Castelo Branco, 1275 - Cabral, Teresina