-
Médico de Picos morre afogado em Barra Grande durante viagem com a esposa
-
Piauí permanece em 1º lugar no Nordeste na geração de empregos formais, no acumulado do ano
-
Brasil cria mais de 147 mil empregos com carteira assinada em agosto
-
Imepi apreende balanças de pesagem irregulares em Picos e Oeiras
-
Após conclusão, duplicação da linha férrea do Metrô de Teresina possibilitará circulação simultânea de VLTs

Divulgação
Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente envolvendo duas motocicletas na noite deste domingo (28), na PI-477, zona rural de Pedro II, Norte do Piauí. O condutor de um dos veículos, identificado como Erivelton Alves, foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.
Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 19h, em frente ao acesso à comunidade Olho D’Água do Meio.
No outro veículo estavam Josefa Gomes da Silva Sousa e Naira Monteiro de Sousa. Com o impacto, Josefa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, enquanto Naira sofreu fraturas no braço e na perna. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico.
A polícia informou que Erivelton apresentava sinais claros de embriaguez. Ele foi levado inicialmente ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, submetido ao teste de alcoolemia na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Piripiri, que constatou 0,9 mg/L de álcool no sangue — índice considerado crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Após os procedimentos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Piripiri, onde segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente.