-
Carnaval Bairro Ininga celebra a diversidade e a cultura popular com apoio da CENDEFOL
-
Taxa de pobreza no Brasil cai pelo terceiro ano seguido e chega em 20,9%
-
Restaurante Popular do Piauí serve 2 mil refeições em 48h na Santa Maria da Codipi
-
Esposa de Jefferson “Piuí” faz emocionante desabafo após morte do jogador em acidente na BR-316
-
Grave acidente com romeiros deixa um morto e vários feridos na BR-407, em Jaicós

Divulgação
Uma mulher identificada como Thiara Freire, de 33 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (5), na BR-428, no município de Santa Maria da Boa Vista, no sertão de Pernambuco. O acidente envolveu uma van de transporte coletivo e uma Range Rover conduzida pelo cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Thiara era bancária e atuava em uma agência do Banco do Brasil no município. Ela estava entre os 15 ocupantes da van, que fazia a linha entre Petrolina e Parnamirim. Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 8h, quando a Range Rover colidiu na traseira da van, provocando o capotamento do veículo. Após o impacto, o carro de luxo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
Além da vítima fatal, outras sete pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para unidades de saúde em Santa Maria da Boa Vista e para o Hospital Municipal José Henrique de Lima, em Lagoa Grande. Três das vítimas estão em estado grave — uma foi transferida para Petrolina, enquanto as outras duas aguardam transferência para hospitais com maior capacidade de atendimento. O estado de saúde dos demais passageiros não foi divulgado até o momento.
O cantor Lenno Ferreira sofreu apenas ferimentos leves. No entanto, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado pela PRF. As causas do acidente seguem sob investigação, incluindo a possibilidade de falha humana ou excesso de velocidade.
A tragédia gerou comoção na região e reforça o alerta para os riscos nas estradas que cortam o sertão pernambucano.