-
App Piauí Primeira Infância é apresentado durante Encontro de Prefeitas do Piauí
-
Morre José “Pepe” Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos
-
Festival do Senhor: Uma Celebração de Fé e Renovação Espiritual
-
Desembargadora do TRT se reúne com presidente do Sintetro para tentar pôr fim à greve dos rodoviários em Teresina
-
Centro de Zoonoses coleta mais de 22 mil ovos do mosquito da dengue em Teresina

Divulgação
Quatro passageiros se jogaram de um ônibus em movimento, na manhã desta quinta-feira (03), durante uma tentativa de assalto, após dois criminosos entrarem no coletivo em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro
Segundo informações, os bandidos anunciaram o assalto na Praça da Bandeira: um estava armado e rendeu o motorista, enquanto o outro fazia a limpa nos passageiros. Um passageiro se recusou a entregar os pertences e foi agredido.
SE JOGARAM
Durante as agressões, quatro passageiros conseguiram forçar a porta de trás e se jogaram do ônibus, caindo no Viaduto dos Fuzileiros, já na altura da Cidade Nova.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Alguns estão em estado grave, com fraturas expostas.
Passageiros descreveram a cena como “horrível”, um momento de desespero para quem estava no ônibus às 6h15 a caminho do trabalho.
CRIMINOSOS FUGIRAM
O motorista, ainda sob a mira do assaltante, seguiu até as imediações da Prefeitura do Rio e pediu ajuda a uma viatura que estava parada no local. Os criminosos desceram e fugiram antes da abordagem da polícia. A PM fez buscas, mas não conseguiu capturá-los.
O motorista afirmou que não foi a primeira vez que foi vítima dos criminosos. "Todo dia é a mesma coisa. A gente faz a ocorrência, manda as imagens para delegacia, e nada muda", disse o homem.