-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Cidadeverde.com
Um grupo de permissionários do Mercado do Peixe, localizado na zona Leste de Teresina, denunciou ao Cidadeverde.com que está há seis dias sem energia elétrica. O problema já foi comunicado à administração do local.
Os permissionários não sabem explicar o que ocasionou a falta de energia elétrica em seus quiosques.
A administração do Mercado informou aos permissionários que aguarda o envio de um eletricista, pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD/Leste), para verificar o problema.
Enquanto o problema não é solucionado, os permissionários estão utilizando "gambiarras" para seguir operando.
"Estamos com extensão feito gambiarras, puxando de um lado para o outro e utilizando da energia de quem tem", disse uma permissionária que preferiu não ser identificada.
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) - Leste foi procurada por nossa equipe de reportagem e, até o fechamento desta matéria, não se pronunciou. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Fonte:cidadeverde.com