-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Divulgação
O prédio onde funciona a sede da Fundação Municipal de Saúde (FMS) teve o fornecimento de energia suspenso. Segundo informações da Equatorial Piauí, o motivo do corte foi a inadimplência do órgão com as faturas de energia.
Por meio de nota, a Equatorial disse que o pagamento do débito (valor não informado), já foi quitado na tarde de terça-feira (26) e o fornecimento de energia no local será restabelecido.
O MeioNorte.com enviou mensagem para a assessoria de comunicação da FMS, que informou que o fornecimento de energia está normal e, que nenhum serviço foi comprometido.
"O fornecimento de energia está normalizado desde ontem (26). Nenhum serviço foi comprometido", disse.
eja abaixo a nota na íntegra da Equatorial Piauí:
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Piauí esclarece que a suspensão no fornecimento de energia do prédio administrativo da Fundação Municipal de Saúde foi em decorrência da inadimplência do órgão com faturas de energia.
A distribuidora informa que na tarde desta terça-feira foi realizado o pagamento do débito e o fornecimento de energia será restabelecido.
(Fonte:meionorte.com)