-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Prefeito Dr. Pessoa dá posse aos novos gestores da Prodater e Semjuv
Durante cerimônia no Palácio da Cidade, na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, deu posse a Ronney Lustosa, como presidente da Prodater (Empresa de Processamento de Dados), e ao vereador licenciado Valdemir Virgino, como secretário Municipal de Juventude (Semjuv).
Divulgação
Durante cerimônia no Palácio da Cidade, na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, deu posse a Ronney Lustosa, como presidente da Prodater (Empresa de Processamento de Dados), e ao vereador licenciado Valdemir Virgino, como secretário Municipal de Juventude (Semjuv). No ato de posse, o chefe do executivo municipal destacou a missão dos novos gestores à frente das duas pastas.
Ao assinar o termo dos novos gestores, o prefeito ressaltou que eles já têm uma ampla experiência na administração pública e, por essa razão, farão uma boa gestão à frente da Prodater e da Semjuv.
“Esses dois nomes vêm para somar, são dois cidadãos competentes, já testados em administração, então trabalharemos integrados, conectados para o bem do povo de Teresina”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.
Ronney Lustosa, que já presidiu a Prodater em outra oportunidade, agradeceu a confiança do prefeito Dr. Pessoa ao nomeá-lo para assumir a pasta. “Sou funcionário da Prefeitura de carreira e estou muito satisfeito em assumir essa função que o prefeito me delegou, com a confiança que me creditou. Já fui presidente da Prodater em outra ocasião e agora vamos buscar otimizar o serviço, para que possamos favorecer essa melhora no atendimento. Essa é a determinação do prefeito, esse é nosso objetivo”, ressaltou.