-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Divulgação
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, assinou nesta segunda-feira (20) o ato de nomeação dos 323 diretores das unidades de ensino da rede municipal. A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito com a presença do secretário municipal de Educação, Ismael Silva e membros da equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).
O ato reforça o compromisso da gestão com a melhoria da qualidade educacional no município e visa garantir uma administração eficiente e qualificada nas escolas. Com a oficialização das nomeações, os novos líderes assumem a coordenação das unidades, sendo responsáveis pelo funcionamento das instituições e pela garantia da qualidade do ensino, além de atender a toda a comunidade escolar.
A Prefeitura de Teresina, junto com toda a equipe da Semec e gestores das escolas, reafirma seu compromisso com a missão de oferecer uma educação de qualidade à população da capital, com o objetivo de retomar rapidamente a excelência do ensino e reconquistar o primeiro lugar no Brasil.