-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
-
Diretor-geral do DER-PI é eleito coordenador da Câmara Temática de Infraestrutura do Consórcio Nordeste
-
Detran alerta para golpe em falsos anúncios da CNH Social
Prefeitura convida moradores do Residencial João Paulo II para audiência pública sobre regularização fundiária
Divulgação
A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), convida os moradores do Residencial João Paulo II, localizado na zona sul da cidade, para a audiência pública que tratará sobre a regularização fundiária da área.
O evento acontece nesta sexta-feira (16), às 18h na CMEI João Nonon Fontes Ibiapina.
“No último dia 6, realizamos a visita técnica ao local e, antes disso, nossa equipe já havia realizado o levantamento da área. Agora vamos dar início aos cadastros, mas para isso, precisamos que a população local esteja presente na audiência pública, pois é lá que explicaremos todo o processo”, destaca a coordenadora da REURB, Camilla Rosal.
Além de tirar as dúvidas dos moradores, a equipe da ETURB também listará todos os documentos necessários para a realização dos cadastros das famílias.
“Na fase de cadastro, nossa equipe vai de porta em porta para colher as informações das famílias. O cadastro é feito com todos os ocupantes do imóvel, de forma completamente gratuita”, frisa a diretora da REURB, Thaís Rosal.
O presidente da ETURB, João Duarte, enfatiza que o processo de regularização fundiária promovido pela Prefeitura de Teresina é completamente gratuito. “Não há taxas. Essas famílias recebem de forma totalmente gratuita o tão sonhado registro de seu imóvel”, afirma.
Em dois anos, a Prefeitura já contemplou mais de 30 núcleos urbanos, beneficiando cerca de 10 mil famílias.