-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Reunião sobre o cadastro de Regularização Fundiária (Fotos: Ascom/ETURB)
A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), realizará audiência pública para explicar aos moradores da Vila Meio Norte sobre o processo de regularização fundiária da região.
O encontro acontecerá dia 16 de novembro (quinta-feira), às 18h, na Escola Municipal Alda Rodrigues Neiva, localizada na Rua Santa Filomena, nº 8480, zona leste da cidade.
“Na oportunidade, falaremos sobre o passo a passo do procedimento de regularização fundiária, tiraremos as dúvidas e informaremos sobre a documentação necessária para realizar o cadastro das famílias”, destaca a coordenadora da REURB, Camilla Rosal.
A expectativa é de que 700 famílias recebam o tão esperado registro de imóvel na Vila Meio Norte.
“Logo após a audiência pública daremos início à fase de cadastro das famílias, que é a última etapa antes do cartório. Nesse encontro com a população local falaremos quais são os documentos necessários para efetuar o cadastro”, complementa a diretora da REURB, Thaís Rosal.
O presidente da ETURB, João Duarte, frisa que paralelamente às ações na Vila Meio Norte, as equipes também estão atuando na regularização do Residencial Dandara dos Cocais, zona norte.
“No Dandara dos Cocais nós já estamos finalizando a fase dos cadastros das famílias. Temos também várias outras áreas que estão na fase do cartório, que é a etapa final de todo o processo. Estamos trabalhando duro para cumprir nossa meta de regularizar 30 núcleos urbanos neste ano”, afirma o gestor.