-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
-
Diretor-geral do DER-PI é eleito coordenador da Câmara Temática de Infraestrutura do Consórcio Nordeste
-
Detran alerta para golpe em falsos anúncios da CNH Social
Divulgação
A participação de dois criadores de conteúdo adulto gay no podcast 'O Amor na Influência' trouxe declarações impactantes que podem surpreender muitos. Bruno ZL e Leonardo Safra, ambos reconhecidos na indústria, comentaram sobre mensagens inesperadas que recebem, vindas até de líderes religiosos e de um deputado com posições conservadoras.
Bruno ZL, que tem 93 mil seguidores no Instagram, relatou um episódio recente. “Antes de ontem, eu vi até um deputado, um deputado mandando mensagem no direct. Era conservador, com bandeira do Brasil e tudo aquilo“, contou o influenciador. Ele também comentou sobre interações semelhantes com figuras religiosas.
Conhecido por trabalhar com MC Pipokinha, Bruno destacou que pastores e líderes religiosos interagem de maneira privada com suas postagens, o que ele considera uma atitude hipócrita. "Eu já vi também várias pessoas que estão na política, estão na igreja. Já vi muito pastor", afirmou, sem revelar a identidade dessas figuras.
Leonardo Safra, seguido por mais de 110 mil contas, acrescentou um relato semelhante, mencionando uma mensagem recente que recebeu. "Ele falou assim: ‘Meu pastor não pode nem imaginar o que eu gostaria de fazer com você'", disse, referindo-se a um seguidor cujo pastor jamais poderia saber sobre suas fantasias.