-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
-
Diretor-geral do DER-PI é eleito coordenador da Câmara Temática de Infraestrutura do Consórcio Nordeste
-
Detran alerta para golpe em falsos anúncios da CNH Social
Divulgação
O Ministério da Saúde abriu edital com mais 3,1 mil vagas para o Programa Mais Médicos, referente ao 38° ciclo do programa. Para o Piauí, a disponibilidade é de 52 vagas distribuídas para 50 municípios. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (2) e seguem até o próximo sábado (6).
A relação de municípios contemplados pode ser verificada no edital do programa disponível no site do Ministério da Saúde e também na página da Sesapi, na aba de avisos e informes.
A coordenadora Estadual do Programa Mais Médicos, Idvani Braga, alerta aos profissionais interessados sobre o prazo de inscrição, uma vez que o mesmo não será prorrogado pelo Ministério da Saúde.
“Caso o médico tenha interesse em ingressar no programa é essencial que ele procure se inscrever o mais rápido possível, apresentando todos os documentos necessários. Após o prazo de inscrição, os médicos devem ficar atentos ao cronograma presente no edital para que eles acompanhem o processo e cada etapa até o momento de assumir a vaga”, destaca a coordenadora.
A inscrição pode ser feita através do site do Ministério da Saúde, na página do Programa Mais Médicos no link: Editais Abertos / Anteriores (maismedicos.gov.br).