-
Papa Leão XIV envia ajuda emergencial à Venezuela após terremotos que devastaram o país
-
Fundação Antares recebe novos equipamentos para modernização da comunicação pública do Piauí
-
Idepi asfalta ruas e amplia infraestrutura urbana em Santo Antônio de Lisboa
-
Trabalhadores começam a receber nesta quinta-feira valores esquecidos do fundo PIS/Pasep
-
Carro colide com estrutura metálica montada para aniversário da PM na Avenida Marechal Castelo Branco
Divulgação
O governador Rafael Fonteles inaugura, nesta quinta-feira (14), duas obras no município de Santa Filomena, no Território de Desenvolvimento Chapada das Mangabeiras. São ações nas áreas de mobilidade urbana e segurança pública.
A primeira agenda do dia será às 10h, quando Rafael entrega 19.954,50m² de pavimentação asfáltica em cinco ruas do município. A obra, realizada pela Secretaria de Transportes (Setrans), teve investimento de R$ 2,5 milhões e visa melhorar a mobilidade urbana na região.
Em seguida, o governador inaugura a Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP). O prédio, construído pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), servirá às Polícias Civil e Militar, ampliando a atuação das forças de segurança, e a realização de operações e ações integradas.
A unidade realizará serviços de Boletim de Ocorrência (BO), além de contar com uma sala para o Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco — responsável pela emissão da Carteira de Identidade Nacional. O investimento na UISP foi de R$ 675 mil.