-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Divulgação
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), convoca mais de 120 proprietários de aparelhos celulares recuperados a comparecerem à sede da instituição, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, em Teresina, para reaverem seus dispositivos. O atendimento será realizado, na quinta-feira (19), das 8h30 às 12h, obedecendo a ordem de chegada, com distribuição de senhas a partir do início do horário de atendimento.
Os convocados deverão comparecer munidos de documento de identificação pessoal com foto, nota fiscal e caixa do aparelho, além do boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso exista. A restituição ocorrerá na sala da SOI e será realizada exclusivamente para os indivíduos que receberam intimação oficial pelos canais de comunicação da Secretaria de Segurança.
“Nessa última convocação do ano, chamamos por meio do edital, 121 pessoas para receber seus celulares recuperados por meio das ações policiais. É imprescindível que as pessoas verifiquem as instruções e os prazos para a devolução dos aparelhos”, explicou o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta.
Link: https://www.ssp.pi.gov.br/download/202412/SSP17_357e0bea48.pdf