-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Sobreviventes de queda de avião em Teresina precisam de doação de sangue
As pessoas que puderem doar, podem se dirigir ao ambulatório do Hospital São Marcos, na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, no Centro, e informar que a doação é para o casal
Divulgação
O piloto Arcedino Concesso e a médica Juliana Plácido, vítimas da queda do avião ocorrida nesta segunda-feira (12) em Teresina, utilizaram suas redes sociais para pedir doações de sangue para a família. O casal e a mãe de Juliana, Maria Graci da Silva, vão passar por cirurgias nesta terça-feira (13) devido a fraturas na coluna em decorrência do impacto da queda.
As pessoas que puderem doar, podem se dirigir ao ambulatório do Hospital São Marcos, na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, no Centro, e informar que a doação é para o casal.
Ainda pelas redes sociais, Arcedino Concesso e Juliana Plácido informaram que suas duas filhas, Giovana Plácido, de 16 anos e N.C. Plácido, de cinco anos, que também estavam na aeronave, já receberam alta e estão bem.
“Graças a Deus, eu, minha mãe e meu esposo estamos estáveis, tivemos fraturas na coluna e vamos precisar operar com urgência. Nossas duas filhas estão bem, não tiveram nada grave e já estão de alta. Estamos precisando de doação de sangue em Teresina-PI, local onde ocorreu o acidente aéreo e onde estamos sendo cuidados. Se puder, nos ajude doando ou divulgando a informação. Graças a Deus temos familiares aqui que estão resolvendo tudo e estamos bem assistidos”, escreveu Juliana na postagem.
De acordo com o Hospital São Marcos, os pacientes foram recebidos na Unidade de Pronto Atendimento e foram avaliados por equipes de Cirurgia Geral, Clínica, Ortopedia e Neurocirurgia.
O Hospital São Marcos informou que os pacientes serão submetidos a alguns procedimentos eletivos para estabilização e correção de alguns problemas.