-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
-
Diretor-geral do DER-PI é eleito coordenador da Câmara Temática de Infraestrutura do Consórcio Nordeste
-
Detran alerta para golpe em falsos anúncios da CNH Social
Divulgação
Quatro pessoas da mesma família morreram na tarde deste domingo (13) em um incêndio na comunidade Santa Clara, a 65 km de distância de Canto do Buriti, no Sul do Piauí. Entre as vítimas estão dois homens e duas mulheres.
VEJA QUEM SÃO AS VÍTIMAS
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, as vítimas foram identificadas como, Aildo Pereira, de 67 anos, Erisvaldo Braz da Silva, de 39 anos, Ilda Pinto da Silva, de 71 anos, e Raimunda Nonata Vitorina dos Santos.
AILDO PEREIRA, DE 67 ANOS
Ilda Pinto da Silva, de 71 anos
Erisvaldo Braz da Silva, de 39 anos
O QUE ACONTECEU
Segundo moradores, o incêndio começou por volta das 10h da manhã no Núcleo de Produção Comunitária, que fica no centro da comunidade Santa Clara, composta por aproximadamente 1.200 habitantes.

Canto do Buriti, no Sul do Piauí | Reprodução/Redes sociais
As chamas se aproximaram de uma casa onde estava Ilda Pinto Da Silva, Aido Pereira, Erisvaldo Braz Da Silva (filho com deficiência do casal) e Raimunda Nonato Vitorino Dos Santos. “Quando o incêndio se aproximou, a família tentou fugir, mas o filho saiu desgovernado em meio ao fogo. Eles tentaram salvar o menino, mas foram todos atingidos pelas chamas perto de sua casa”, contou o professor Cláudio Costa.
