-
Discussão em ponto de apoio para motoristas por aplicativo termina na Central de Flagrantes em Teresina
-
Primeira infância: conheça os 10 municípios vencedores do II Prêmio Boas Práticas no SUAS
-
Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
-
Jovem morre em grave acidente enquanto saía para comprar leite para a filha no Sul do Piauí
-
OAB-PI vai à Justiça para questionar aumento da taxa do lixo em Teresina
Divulgação
A Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai realizar nesta segunda-feira (18) uma série de atividades em supermercados, hipermercados, atacadistas, mercados, mercadinhos e peixarias da capital, visando orientar sobre aspectos sanitários, de higiene e qualidade dos alimentos consumidos durante a Semana Santa.
A iniciativa, que prosseguirá até o dia 27, inclui fiscalizações e afixação de informativos nos estabelecimentos que comercializam produtos como peixe e ovos.
A gerente da Gevisa, Larisse Portela, explica que esta ação é também educativa. “É uma orientação imprescindível para que a população conheça os critérios para adquirir alimento seguro, com requisitos de qualidade, em bom estado de higiene e conservação. Isso evita adoecimento e protege a saúde dos teresinenses”, afirmou.