-
Diretor do IMEPI é ameaçado após ajudar SSP contra adulteração de combustíveis pelo PCC no Piauí
-
Procurados por assassinatos e roubos são presos em Altos durante Operação Confissões
-
Casal é preso por usar loja de variedades como fachada para o tráfico em Dirceu Arcoverde
-
Fórum Eleitoral de Teresina terá forte esquema de segurança durante audiência que envolve vereadora Tatiana Medeiros
-
Médico tem equipamento de endoscopia avaliado em R$ 50 mil furtado em Teresina
Divulgação
Na tarde de terça-feira (16), a Polícia Civil do Piauí conseguiu deter um homem de 41 anos acusado de estuprar a própria filha no Povoado Barra do Longá, na zona rural da cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Estado. A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo. O QUE OCORREU: Os exames realizados pela perícia constataram a violência sofrida.
De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Herbster Santos, o crime só veio à tona quando a menina decidiu contar para a mãe e ao irmão que o próprio pai estava cometendo os abusos.
Agora, o homem está à disposição da Justiça. OUTRO CASO NO PIAUÍ: Horas antes da terça-feira (16), um idoso, de 70 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Angical do Piauí, a 126,2 km Teresina. Conforme a Polícia Civil do Piauí, na manhã foi efetuado o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor do homem, cuja identidade não foi revelada. A ação foi feita pela Delegacia de Amarante.
A delegada-titular da unidade policial, Carolina Diógenes, explicou que o homem foi preso no bairro Luís Alves da cidade. De acordo com ela, o crime aconteceu no dia 31 de março deste ano na mesma cidade. Ela acrescentou: “O homem teria estuprado a vítima, sua enteada de quatro anos de idade, e a prisão foi decretada pela nossa delegacia”.