-
Advogado contesta acusação contra vereador Sasa Sousa e fala em denúncia caluniosa
-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
Atleta recebe alta após ser baleado durante corrida na av. Marechal
O homem estava fazendo corrida, quando acabou sendo alvejado com tiros nas costas. O caso aconteceu por volta das 05h40
Foto: Reprodução Instagram
Um atleta de corrida identificado como Alexsandro Rodrigues de Oliveira Sousa, mais conhecido Cowboy, de 40 anos, foi baleado durante tiroteio na Avenida Marechal Castelo Branco, na altura da sede do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, na zona Sul de Teresina.
Ele já recebeu alta hospitalar e o projétil foi retirado. O tiro só acertou o músculo e, felizmente, não teve maior gravidade.
O atleta estava fazendo corrida, quando acabou sendo alvejado com tiros nas costas. O caso aconteceu por volta das 05h40.
O tentente Vilson do 1º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que os tiros foram efetuados por dois homens que seguiam em veículo modelo Chevrolet Astra preto, quando um deles efetuou os disparos.
“O cidadão estava fazendo sua atividade física por volta das 05h40, quando ouviu três disparos, logo em seguida passa por ele um carro Astra Pedro e uma segunda pessoa observa que ele estava sangrando e perguntou se ele estava bem, foi quando ele parou e observou que havia sido alvejado. O tiro só acertou o músculo e, felizmente, não teve maior gravidade. Eu me desloquei até o hospital, conversei com a vítima, ele estava estável, o médico já retirou o projétil e ele já recebeu alta hospitalar”, declarou.
A vítima havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Equipes do 1º BPM seguem em diligências no sentido de localizar os suspeitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Powered by Froala Editor
Fonte:Meionorte.com