-
Empresário condenado por estuprar filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Açaí consumido por bebê que morreu estava envenenado, aponta laudo
-
Polícia Civil deflagra Operação Draco 211 para retomar imóveis invadidos por facção criminosa em Teresina
-
Homem é morto com tiro na cabeça em Monsenhor Hipólito; companheira é principal suspeita
-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!

Divulgação
O bancário timonense Carlos Venícius Marinho Veloso, 46 anos, foi morto vítima de uma suposta emboscada na noite desta quarta-feira(08/11), no região do povoado Gameleira Zona Sul de Timon. Na ação criminosa que vitimou Venicius, o motorista do carro de aplicativo no qual ele andava também foi atingido com um disparo na cabeça, mas foi socorrido e encontra-se hospitalizado.
Dinâmica
Relatos chegados ao Blog do Lucão dão conta que aproximadamente às 19 horas, Venicius teria chamado um carro de aplicativo para receber uma quantia de uma dívida antiga na mão de um devedor que o aguardava, ao chegar ao local marcado, o bancário teria sido surpreendido pelo algoz, ou pelos algozes que perpetraram o crime. Informa-se ainda que pertences de valor, como cordão de ouro, carteira, pulseira,relógio e celular do bancário teriam sido levados.
Pessoa do bem e bastante conhecido em Timon
Venicius Marinho, ou ‘Vinicius Bacabal’ como era carinhosamente chamado pelos amigos, é integrante de família tradicional de Timon, e viveu toda infância e adolescência no centro da cidade, onde fez centenas de amigos. O bancário, que era casado e pai de duas filhas de 23 e 16 anos respectivamente, também era irmão, por parte de pai, da conhecida jornalista piauiense Maia Veloso.
Velório e Sepultamento
O corpo de Venícius Marinho está sendo velado Na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rora, 3405, e o sepultamento será no Cemitério São José, em Timon.
Fonte:R10