-
Diretor do IMEPI é ameaçado após ajudar SSP contra adulteração de combustíveis pelo PCC no Piauí
-
Procurados por assassinatos e roubos são presos em Altos durante Operação Confissões
-
Casal é preso por usar loja de variedades como fachada para o tráfico em Dirceu Arcoverde
-
Fórum Eleitoral de Teresina terá forte esquema de segurança durante audiência que envolve vereadora Tatiana Medeiros
-
Médico tem equipamento de endoscopia avaliado em R$ 50 mil furtado em Teresina
Divulgação
Um homem, não identificado, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (13), na Avenida Boa Esperança, zona norte de Teresina. Segundo informações da polícia, ele teria sido morto pelo sobrinho, durante uma discussão.
Populares acionaram os policiais militares do 9º Batalhão que ao chegar no local, encontraram o corpo do homem no chão, já sem vida. A área foi isolada e a perícia criminal acionada para a realização dos procedimentos necessários.
A Polícia Militar informou, que foram acionados por populares e ao chegar no local, encontrou o homem morto com marcas de tiros no corpo. Informou, também, que, o crime foi motivado por uma discussão entre sobrinho e tio e que supostamente teria sido por causa de uma herança.
"Recebemos informação de um morador aqui da rua, de que teria ocorrido um homicídio, onde foi utilizada uma arma de fogo. Foi uma discussão entre um sobrinho e o tio, onde o sobrinho acabou tirando a vida do próprio tio. Supostamente foi devido a uma briga de herança, mas não podemos precisar a real motivação", disse o policial.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa esteve no local e agora o caso será investigado. O sobrinho não foi localizado no local.