-
Advogado contesta acusação contra vereador Sasa Sousa e fala em denúncia caluniosa
-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
Corpo de Bombeiros faz vistoria no Hospital do Dirceu hoje (23)
Na manhã de hoje (23), o Hospital Alberto Neto, no bairro Dirceu, recebeu a visita do Corpo de Bombeiros para vistoriar a unidade.
Divulgação
Na manhã de hoje (23), o Hospital Alberto Neto, no bairro Dirceu, recebeu a visita do Corpo de Bombeiros para vistoriar a unidade. Após a inspeção, o órgão vai emitir um laudo sobre o incêndio ocorrido, no último domingo (19), em uma sala de repouso.
Devido ao incidente, o Hospital do Dirceu está fechado para atendimento. Nenhum paciente, acompanhante ou servidor saiu ferido. Estavam no hospital 46 pacientes com seus acompanhantes, além de 47 servidores. Todos foram imediatamente retirados da unidade de saúde. Um total de 13 pacientes estavam em situação de alta médica e 33 foram transferidos para outras unidades de saúde de Teresina.
Para suprir o atendimento, a FMS está redistribuindo as demandas que estariam a cargo da unidade. Roberta Berté, diretora de Atenção Especializada da FMS, pede aos usuários do SUS que anteriormente buscavam atendimento no hospital do Dirceu que se dirijam preferencialmente à UPA Renascença, Hospital do Monte Castelo ou UPA Satélite.
“Gostaríamos também de informar que outros hospitais da rede municipal também possuem porta aberta para urgência e emergência e podem receber a população, como o Promorar, Buenos Aires, Primavera, dentre outros”, diz.