-
Advogado contesta acusação contra vereador Sasa Sousa e fala em denúncia caluniosa
-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
Delegado Menandro sofre infarto e morre ao participar de corrida na Avenida Marechal Castelo Branco
Divulgação

O delegado da Polícia Civil do Piauí, Menandro Pedro, de 67 anos, morreu na manhã deste domingo (12), após sofrer um infarto fulminante durante uma corrida na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro de Teresina.
O Meio Norte.com apurou que Menandro Pedro participava do Circuito Nordeste de Corridas, quando sentiu fortes dores no peito e desmaiou. O delegado chegou a falar para amigos que nunca tinha participado de uma corrida, e que essa era a primeira vez.
Profissionais da saúde chegaram a prestar os primeiros socorros ao delegado, realizando massagem cardíaca entre outras ações de reanimação, mas Menandro não resistiu e morreu no local. Ele estava acompanhado da esposa e de outro familiar.
Menandro Pedro Lopes da Luz atuava no 7º Distrito Policial de Teresina, sendo natural de Fortaleza (CE). Ele deixa mulher e três filhos. O delegado era formado em Direito pela Universidade do Ceará, e atuava na Polícia Civil do Piauí desde de 1988.
BIOGRAFIA
Menandro Pedro tinha mais de 35 anos de dedicação a segurança do Piauí, onde realizou trabalhos por quatro anos na Comissão Investigadora do Crime Organizado no Piauí, foi Subsecretário de Segurança de 2001 a 2002, no Governo Mão Santa, foi delegado titular em praticamente todas as delegacias de Teresina. Além de ter sido Wellington Dias Subsecretário de Segurança no primeiro governo de Wellington Dias, Diretor de Gestão Interna e em 2004 foi Secretário de Segurança Pública do Piauí.
Fonte:Meionorte.com