-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu nesta segunda-feira (29) o DJ Francisco Kaio Agostinho, acusado de traficar drogas sintéticas em Teresina.
De acordo com o Denarc, o DJ foi preso em sua residência, no bairro Parque Sul, zona Sul da capital. Segundo as investigações, ele atuava na venda de drogas sintéticas em várias boates e festas em Teresina.
O acusado foi alvo da “Operação 17 “, que também prendeu Fernando Filho e Lauro Alberto Cavalcante Monteiro, filhos do ex-deputado estadual Fernando Monteiro, no dia 26 deste mês, na Leste de Teresina.
Operação 17
A operação, deflagrada pelo Departamento Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Denarc) no dia 26 de abril, teve o objetivo de cumprir 10 mandados de prisão em Teresina e nos estados do Ceará e Minas Gerais.
Na ação, foram presos os filhos do ex-deputado estadual Fernando Monteiro, identificados como Fernando Filho e Lauro Alberto Cavalcante Monteiro, foram presos na manhã desta sexta-feira (26). A prisão aconteceu na zona Leste de Teresina.