-
Justiça manda a júri homem acusado de matar ex-namorada com 23 facadas em Teresina
-
Diretor do IMEPI é ameaçado após ajudar SSP contra adulteração de combustíveis pelo PCC no Piauí
-
Procurados por assassinatos e roubos são presos em Altos durante Operação Confissões
-
Casal é preso por usar loja de variedades como fachada para o tráfico em Dirceu Arcoverde
-
Fórum Eleitoral de Teresina terá forte esquema de segurança durante audiência que envolve vereadora Tatiana Medeiros
Divulgação
Dois homens armados invadiram uma loja de celulares dentro de um shopping localizado no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A dupla anunciou o assalto e roubou pelo menos 14 aparelhos, dando um prejuízo de mais de R$ 70 mil ao proprietário. A informação é da Polícia Militar, que foi acionada para atender à ocorrência.
Os suspeitos chegaram por volta das 18h15 em uma motocicleta. O garupa desceu e, armado, abordou o proprietário do estabelecimento e o gerente. Conforme o relatório da ocorrência produzido pelo 8º BPM, os suspeitos permaneceram dentro da loja por pouco mais de um minuto enquanto faziam o arrastão. Eles chegaram a trancar o estabelecimento para terem tempo de subtrair os aparelhos.
A ação foi registrada por câmeras de segurança da loja e dos corredores do shopping. Um dos suspeitos trajava camisa de manga longa vermelha e o outro vestia camisa de manga longa azul, bermuda e usava um boné de cor azul além de uma mochila. Os dois fugiram logo após o roubo e a PM não soube informar a direção que eles tomaram.
Fonte:portalodia.com