-
Advogado contesta acusação contra vereador Sasa Sousa e fala em denúncia caluniosa
-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
Divulgação
Dois homens armados invadiram uma loja de celulares dentro de um shopping localizado no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A dupla anunciou o assalto e roubou pelo menos 14 aparelhos, dando um prejuízo de mais de R$ 70 mil ao proprietário. A informação é da Polícia Militar, que foi acionada para atender à ocorrência.
Os suspeitos chegaram por volta das 18h15 em uma motocicleta. O garupa desceu e, armado, abordou o proprietário do estabelecimento e o gerente. Conforme o relatório da ocorrência produzido pelo 8º BPM, os suspeitos permaneceram dentro da loja por pouco mais de um minuto enquanto faziam o arrastão. Eles chegaram a trancar o estabelecimento para terem tempo de subtrair os aparelhos.
A ação foi registrada por câmeras de segurança da loja e dos corredores do shopping. Um dos suspeitos trajava camisa de manga longa vermelha e o outro vestia camisa de manga longa azul, bermuda e usava um boné de cor azul além de uma mochila. Os dois fugiram logo após o roubo e a PM não soube informar a direção que eles tomaram.
Fonte:portalodia.com